terça-feira, 30 de março de 2010

Fernanda quer a cueca do Carlos

No domingo, (28/03) foi dia de paredão no BBB 10. Estavam na berlinda, para a votação pública, a cirurgiã dentista Fernanda e a bailarina Lia. A escolhida, para deixar a casa mais espreitada do Brasil, foi a Lia com 51% dos votos.



Então agora sobraram, para a grande final, que se dará na terça-feira 30/03, o esportista Dourado, o professor de educação física Cadu, e a Fernanda.


Muita gente pensa que Marcelo Dourado, nascido em Porto Alegre, é um cara rude, mal humorado ou agressivo. Nada disso. O lutador é sensível e amável, mas que seria incompreendido por muitas pessoas. As discussões com Dicesar Ferreira provaram isso.


Tudo depende do acaso. Se não houvesse um descuido do Marcelo, na prova em que tinham de manter uma chave pressionando um botão, certamente que ele conseguiria também o apartamento ganho por Fernanda.


Bom, esta edição do programa está chegando ao final e o mais centrado obteria a preferência da opinião pública. O nervosismo estaria à flor da pele. Veja que Carlos Eduardo do Nascimento Parga, o famoso Cadu, com 24 anos de idade, 1,89m de altura, pesando 99 kg sentiu muitíssimo a saída da Eliane.


Cadu desmanchou-se em lágrimas, chorou tanto, mas tanto, que precisou ser consolado por Marcelo; este, por sua vez, com palavras amistosas, encorajou também a dentista.


Por ser hoje o dia do aniversário do apresentador Pedro Bial, Cadu teria convocado a sister para que fizesse um bolo. E lá se foram os dois pra cozinha, onde até altas horas, prepararam o pitéu.


Mais tarde quando os três estavam no quarto Tattoo, Cadu queixa-se por não encontrar suas cuecas. Fernanda informa que Lia levou duas e que ela mesma deseja uma pra si. A dentista prefere a xadrez.


Nesse momento da competição muda o objetivo do voto; os sufrágios são para a vitória do escolhido. Ou seja, antes se votava para eliminar o participante, agora a maior quantidade de votos garante a consagração do brother.


Em minha opinião Marcelo Dourado leva o prêmio. Eu voto no Marcelão.



Não fique sem ler Moderação

Nenhum comentário:

Postar um comentário