![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcfoD3OUvRi_O4VN5DWWnPkwaxtCHHdz6TFRhaCowoZfP5BDr49dlVg1SrsBzh8JKyQgwDtxO_4L2YotcVPELZn7hTmNSCY949LWh1T2b0GI51DKor4dcGH9GMuXUHXHljZJpYGZLWh5A/s320/mato+alto+na+cal%C3%A7ada+001.jpg)
Um passeio pela Praça José Bonifácio, região central de Piracicaba pode muito bem dar uma noção de que muita coisa não está bem na urbe. Obras morosas, trânsito caótico e queixas do funcionalsmo, são indicadores do baixo prestígio da atual administraçãao.
Por outro lado, as ruas tomadas por ervas daninhas têm feito a população prejudicada queixar-se contra a inércia do governo municipal.
A calçada e o terreno baldio (foto) na altura do número 609, da Rua Coriolano Ferraz do Amaral, estão tomados pela vegetação. Além de impedir o trânsito dos pedestres, a erva daninha possibilita a proliferação de ratos e insetos.
Ao poder público cabe a notificação do proprietário para que mantenha o terreno e a calçada limpos. A erva daninha é prejudicial à saúde, na medida em que favorece a propagação dos insetos e ratos. (Foto: Fernando Zocca/monitornews.blog)
Veja no vídeo abaixo o “movimento” na praça José Bonifácio, durante a tarde do dia 14 de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário