quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sérgio Cabral diz o que Serra deveria ter feito

O candidato à reeleição ao cargo de governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), afirmou nesta quinta-feira (26), durante a sabatina Folha/UOL, que José Serra (PSDB), deveria ter tentado um novo mandato no Estado, e não concorrer pela presidência, contra a petista Dilma Rousseff.

Cabral afirmou que “O Serra é qualificado, não vou esconder isso. É meu amigo pessoal. É uma pena, ele devia ter continuado governador de São Paulo, porque eu gosto dele”.

A pesquisa mais recente do instituto Datafolha indica ter a petista 49% das intenções de voto, contra 29% do tucano. “No conjunto que está se apresentando aqui, a Dilma é a melhor opção. Eu não o desqualifico em nada. Mas ela é qualificada também”. Concluiu o peemedebista.

“A Dilma conquistou essa candidatura. Pela sua história e por seu desempenho. O Lula é pragmático, gosta de eficiência. Ele acredita, na minha linha, no que pode dar certo. Ele quer ver as coisas acontecendo”, afirmou Sérgio Cabral. “Ela é fazedora, é séria, honesta, competente. Não vai ficar escrava de partidos. É uma executiva e uma democrata, sabe ouvir.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário