O candidato do Partido dos Trabalhadores ao governo do Estado de São Paulo, Aloízio Mercadante esteve na quarta-feira (29/09), na cidade paulista de Jandira.
Nas ruas da cidade – situada na região metropolitana do estado - e durante o comício, Mercadante conversou com vários militantes. Destaca-se o aumento dos pedágios e a estagnação dos salários.
Os habitantes precisam de mais atenção nas áreas da saúde e da educação. O coração de São Paulo precisa bater junto com o do Brasil.
Esses 16 anos do PSDB em São Paulo trouxeram o aniquilamento do ensino público com a defasagem dos salários dos professores e a progressão continuada.
Os pedágios nas estradas paulistas tornaram-se fatores limitantes do direito de locomoção. O funcionalismo público, do poder judiciário, nunca precisou fazer uma greve tão enfática quanto essa última, para chamar a atenção do governo insensível.
Só durante o governo peessedebista de Geraldo Alckmin, as polícias civil e militar, diante dos portões do palácio dos Bandeirantes, entraram em confronto direto. Nunca antes, na história dessas instituições, esse fato lamentável aconteceu. É hora de mudar isso tudo.
É necessário dar uma chance para que as coisas mudem para melhor.
Veja algumas cenas da visita de Aloízio Mercadante a Jandira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário