quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Polícia procura padrasto que matou enteada




As Polícias de Embu das Artes e região estão mobilizada para encontrar Wilson Carlos dos Santos, 21 anos, acusado de matar a marretadas uma enteada de oito anos e de ferir outras quatro crianças, todas filhas de sua companheira, na tarde desta terça-feira, dia 20, em Embu das Artes.

A polícia não tem duvidas em relação a autoria do crime, apenas não sabe o que motivou tanta violência contra as crianças. No final da tarde desta terça-feira, policiais foram até a rua Guaicara, no Jd. Santa Tereza, em Embu, onde o acusado poderia estar escondido. Segundo informações, ele fugiu trajando uma camiseta amarela e mochila preta.

Em um trabalho de investigação, a polícia conseguiu uma foto do acusado. “Vamos atrás dele, não vamos descansar enquanto não prendermos esse monstro”, disse um Policial Civil que pediu para não ser identificado. Pelo menos quatro equipes da seccional e duas da Polícia Militar estão na busca de Wilson.

Quem tiver alguma informação do paradeiro de Wilson Carlos dos Santos deve ligar para o disque-denúncia, 181. As ligações são mantidas em sigilo.

Estado de saúde grave

A Secretaria de Saúde informou que o estado de saúde de três das quatro crianças agredidas é muito grave. Depois de passar por cirurgias com uma equipe de neurologistas, um garoto de 10 anos continua internado na UTI. Outro irmão, um adolescente de 16 anos, respira por auxílio de aparelho.

É grave também o estado de saúde de uma criança de sete anos. Ele sofreu traumatismo craniano, precisou retirar o baço e segue em observação também na UTI. Segundo a avó das crianças, Julia da Silva, uma neta de 13 anos foi a única que sofreu escoriações leves. A adolescente está internada em estado de choque.

A avó disse a reportagem do Portal O Taboanense que uma criança, de um ano e cinco meses de idade, filha de Wilson, não foi agredida. “Não sei o que levou ele a fazer isso, a minha filha está sedada, ela não acredita no que aconteceu”, contou.

O crime aconteceu na rua Espacial, no Jd. Santa Tereza, em Embu das Artes, próximo da divisa com Taboão da Serra. Segundo relatos de vizinhos, Wilson era um rapaz violento, já tinha batido na mulher e era usuário de crack.



Nenhum comentário:

Postar um comentário