quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Monique pode vencer o BBB 12




              O BBB 12 segue firme provocando as mais variadas reações no público. Quem gosta elogia, quem não curte desce a lenha.
       Eu particularmente não deixo de dar a espiadinha básica diária. É um jogo promovido na TV, da mesma forma que os milhares de jogos já apresentados, ao longo dos anos para o público brasileiro.
       Um dos mestres desse tipo de entretenimento não deixa de ser o Silvio Santos que, há 30 anos, tem divertido seus fãs com os jogos que apresenta.
       O diferencial de um BBB é a duração da competição, do confinamento dos participantes e todos os dramas vividos por eles.
       Veja que o objetivo da competição é ganhar R$ 1,5 milhão podendo ainda cada participante ganhar automóvel, motocicleta, computador e outros bens. Isso sem falar na fama que a exposição na TV provoca.
       É claro que existe quem não aprecia esse tipo de programa. Da mesma forma que há quem não simpatize com qualquer tipo de jogo na TV.
       Não se pode agradar a todos. É muito difícil a unanimidade. E tem mais: o BB é um modelo utilizado em outras emissoras de outras partes do mundo.
       Assim existe o BB da França, da Itália, de Portugal e outros países.
       O BBB, especialmente o 12, não fica devendo nada a outros programas já apresentados, e muito menos aos feitos nos países onde existe.
       O grande público pode “sacar” os diferentes tipos de personalidade observando como reage cada participante, diante das situações difíceis, desconfortáveis, durante os momentos prazerosos como as festas, ou momentos íntimos, debaixo dos edredons.
       Olha, na minha opinião, a gaúcha de Porto Alegre,   Monique tem tudo para ser uma das finalistas da atração, podendo levar para casa, o tão desejado prêmio.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário