sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fazendo turismo


                 Nesse mundão velho de meu Deus as aparências enganam e muito. Já não existe quase nada que não seja artificial.
       Há quem diga que quando chega em casa, depois de uma jornada estafante de trabalho, retira a peruca, a prótese dentária, os cílios postiços, as unhas, as lentes de contato e o aparelhinho contra a surdez.
       Os recursos existentes hoje, para mudar uma realidade desconfortável são inumeráveis. Dentre eles você encontra um arsenal medicamentoso que lhe garantiria até a paz de espírito.
       Entretanto da mesma forma em que existe a adulteração de roupas, CDs, cigarros, calçados, peças de automóveis, alimentos, há também a falsificação dos produtos farmacêuticos, e o usuário da droga pode se complicar e muito.
       Você consegue acreditar que alguém não possa alterar dados de um site qualquer, inserindo nele dados que lhe seriam em tese, favoráveis?
       Eu já disse e torno a repetir: Nesse jogo de “pega pra capar” vale tudo: desde escutas clandestinas, cookies nos computadores, furtos de documentos e suborno. Acrescente-se a isso tudo o fato de que a eleição de prefeitos e vereadores está próxima.
       Quem é que, em sã consciência, descuidaria da própria reeleição ou de seus correligionários?
       Essas pessoas que estão há décadas na administração pública, deveriam aproveitar a fortuna conseguida, e conhecer outras localidades mais divertidas.
       Se eu tivesse a metade dos haveres amealhados por esses políticos profissionais eu lhe garanto, meu amigo leitor, que não deixaria de visitar nem mesmo a Warner Bros Studio em Londres.
       13/04/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário