domingo, 16 de outubro de 2011

As indescências do Algoz

                              Tem muita gente que vive fazendo maldade para os outros. A motivação para essas atitudes podem ser muitas, mas irrelevantes para nós neste momento.
             Uma coisa é certa: os que praticam crueldades receberão também na mesma moeda. Não é praga que se roga, quando se diz isso, mas a realidade que se constata, assim como se vê a chuva que cai e a noite que se aproxima.
             Se uma pessoa oprime crianças indefesas, essa opressão logo se voltará contra o tal tirano nas formas mais variadas que se pode imaginar.
             Veja que o agir contra alguém pode não ser considerado maldade pelo agente. Isso somente será demonstrado pela reação dos agentes passivos da ação.
             Dessa forma para o adulto que perturba, dia e noite os menores, com palavras hostis, controladoras, rebaixando-lhes a auto-estima, e intigando-os à beligerância, pode ser essa uma boa educação, uma ótima pedagogia, até receber de volta toda a violência que semeou.
             A reação da vítima do maníaco opressor não pode ser considerada crime. Assim deixa de ser legalmente punido aquele que, defendendo a própria integridade moral, intelectual ou física, rechaça, mesmo que de forma violenta, as inconveniências do verdugo.
             Você até pode não acreditar em bruxas e fantasmas, mas que eles existem, existem! Veja o vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário